quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tia Irene

Oi gente,

Hoje foi um dia muito especial. A tia Irene é irmã do meu avô paterno e hoje completa mais um aninho de vida: 78 anos. Em uma quarta-feira totalmente atípica fomos visitá-la para cantar um parabéns básico. Quando chegamos lá, a felicidade dela foi tão grande que não conteve as lágrimas... Ela repetia a todo instante - Que família linda!! Eu amo essa família!!
Claro que chorei horrores e comecei a pensar na importância da família em nossas vidas, me lembrei do dia em que o Arthur foi para o céu e quando eu desci, na saída do hospital, encontrei avó, tios, tias, primos, primas, irmãos da minha igreja... Meu Deus! Quanta gente... Somos importantes pra tanta gente. Eu não conseguiria agradecer um por um, muito menos citá-los pois pecaria esquecendo-me de alguns nomes.
Voltando à tia Irene... Como cristãos, agradecemos a Deus por sua vida e ela pediu que cantássemos um hino, que calou fundo no meu coração, me fez ir às lágrimas novamente e agradeci em oração a vida da minha tia e da minha linda família, que não é perfeita, mas é minha.

Que consolação tem meu coração,
descansando no poder de Deus!
Ele tem prazer em me proteger,
descansando no poder de Deus.

Descansando nos eternos braços do meu Deus,
vou seguro, descansando no poder de Deus.

Sempre avente vou, bem contente estou,
descansando no poder de Deus.
Tudo hei de vencer pelo seu poder
descansando no poder de Deus.

Não recearei, nada temerei,
descansando no poder de Deus.
Tenho paz e amor junto ao meu Senhor,
descansando no poder de Deus.

Lutas sem cessar hei de atravessar,
descansando no poder de Deus.
Não me deixará, mas me susterá
descansando no poder de Deus.

Hoje, mais um dia sem o Arthur, luto pra dizer e sentir que "não recearei, nada temerei, Descansando no poder de Deus"!
Estou recomeçando e descansando...

4 comentários:

  1. Que lindo amiga!
    Minha família graças à Deus também é muito unida!
    Eles são minha base e indispensáveis na minha vida!
    Que Jesus sempre abençoe o seu coração!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Dani! Vou estar dando sempre q puder uma visitinha no seu blog!
    Um bj e q nosso papai do céu abençoe a sua família!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stanley... Fico super feliz com suas visitas... Obrigada... Bjim pra todo mundo... Saudades!

      Excluir