domingo, 11 de agosto de 2013

Sejam Bem vindas e Bem vindos!

Olá meninas e meninos (vai que algum lê neh?!)
Quero dar as Boas vindas ao Blog Meu Recomeço - desenhado e estruturado pela Aninha, que num lindo gesto me presenteou!! Ficou lindo...
Bom, aqui vou contar um pouco da minha história, meu cotidiano e também compartilhar os meu planos e projetos para o futuro que incluem, claro, lindos bebês!
Sem mais,
Espero que gostem... E sintam-se livres para conversarmos sobre os mais diversos assuntos... Tudo com muito carinho!!

12 comentários:

  1. Amiga, adorei! Muito lindo!!! Vou viver aqui lendo o que vc escreve *-*

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuu!!! Gosto muito de ler!!! Eu também gosto muito de escrever!!! Vou aparecer direto por aqui :D

    ResponderExcluir
  3. Que liindoo! Irei adorar ler seus post minha querida,
    assim me sentirei mais perto de você...Sinto muita saudadees e queria muito
    estar perto de você como antes...
    Beijoos querida..Te amo!
    saudades sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen... Apareça sempre sim, não só aqui no blog... rsrs.. Qd estiver em Brasília, me visitar é parada obrigatória!

      Excluir
  4. Amiga, fiquei muito feliz em te presentear com esse blog!
    Eu fiz com muito carinho e sempre que precisar estarei aqui a inteira disposição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha... pelo blog, pela conversa, pelo apoio... Também estou a sua disposição!

      Excluir
  5. Opa.. vou aparecer por aqui tbm. *_*

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani adoro seus textos com certeza vouamar seu blog um beijo xeru

    ResponderExcluir