domingo, 25 de agosto de 2013

... Motivos para Sorrir...

Boa Tarde Queridos e Queridas,

Durante essa semana que passou muitas foram as vezes que imaginei Arthur em meus braços e senti aquela dor de que falo tanto... A saudade!
Olhando por esse prisma, percebi que cada vez que sofro com a saudade a tristeza vem e com ela aquela pontinha da depressão. Mas eu tenho um Deus misericordioso e ele usa pessoas, músicas, textos que me ajudam a respirar melhor e me desafogar dessa tristeza que insiste em querer me puxar.
Então, fazendo algumas reflexões sobre essas e outras coisas me lembrei do quanto meu sorriso era gratuito quando estava com Arthur e como agora não o tenho com a mesma facilidade; penso que isso seja um pouco egoísta da minha parte, até porque, só o Arthur foi pro Céu... Tenho todos os outros queridos aqui bem pertinho de mim (e os de longe também) que sempre me fizeram fechar os olhos e abrir aquele sorriso... E tenho Deus na minha vida, meu melhor e maior motivo para sorrir!
Escolhi fazer esse esforço: O DO SORRISO GRATUITO... Estando sozinha ou acompanhada, ele estará nos meus lábios, assim como o louvor em gratidão a Deus... Pelos meus queridos, pelo Arthur também (afinal, aquele pedacinho de gene me fez tão tão tão feliz)!!!
Hoje convido você também a dar aquele sorriso, não importa a situação, falo isso por que sei que certas circunstâncias da vida não nos dão motivos... Mas devemos e precisamos sorrir para nos sentirmos melhor...

Olha só, estou sorrindo... Sei que ainda vou chorar, mas decidi sorrir muito mais que chorar, até por que tenho muito mais motivos para a alegria do que para a tristeza!!
Ótimo domingo para todos!!

2 comentários:

  1. Que Deus continue usando este teu sorriso para inspirar a todos os que te rodeiam! Você me inspira! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão Dani..
    Este texto serviu para mim também...Vou tentar sorrir mais!

    Beijos querida, chuva de bençãos sobre você e sua família!!!

    ResponderExcluir