segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O olhar que mudou minha vida

Oi pessoal...


Hoje vou contar uma parte da minha vida, a parte que me trouxe onde estou hoje... escrevendo!
Sou casada com o amor da minha vida há 4 anos. A ideia de construir uma família sempre fez parte dos meus planos e quando descobri que estava grávida - que FELIZ descoberta - senti uma gratidão infinita a Deus por me abençoar tanto.
A minha gravidez evoluiu sem problemas nem grandes surpresas, quer dizer, quando a médica disse que teríamos um menino foi uma grande emoção... No mais, ele cresceu bem, com chutes incrivelmente vigorosos (e põe vigor nisso), mas os dias foram passando e nada do Arthur querer nascer; aquela altura parecia que eu já sabia que não passaria tanto tempo com ele tal era minha ansiedade em vê-lo. E numa quinta-feira - a mais linda de todas... Eu vi aquele olhar, aquele choro estridente que fez a mim e a toda equipe médica sorrir! E aquele olhar mudou pra sempre minha vida.
Que olhos lindos aqueles... duas jabuticabas expressivas, que me hipnotizavam quando eu dava de mamar... Como olhar pra outro lugar? Aprendi a trocar fraldas (quase toda hora), dar de mamar (que experiência incrível), acordar ao simples ressonar dele, não importando que horas fosse... tomei banho com ele, dormi com ele... Sofri com ele...
Aos 22 dias de vida após uma falsa diagnosticação de cólica e diversos exames que não ficaram prontos a tempo, para que não sofresse mais, Papai do Céu levou o Arthur para morar com ele. Enquanto escrevo, choro... Não mais de raiva, desespero ou tristeza... Choro de alegria porque tive um lindo bebê, choro de gratidão porque Deus me deu o privilégio de ser mãe, choro de saudade misturada com uma certa de dor de não mais vê-lo e não mais tê-lo...
A minha vida hoje é diferente, as razões que tenho pra viver foram ampliadas, consigo ver claramente como é bom viver para um propósito e como sou feliz pelas escolhas que fiz, a maior delas? Viver para Cristo e agradecer tudo o que tem me dado até hoje... Bençãos sem medida, inclusive o fato de ter levado meu bebê para que ele não sofresse mais.
Hoje eu tenho mais certeza do que há 2 meses e 6 dias atrás: EU VIVO PARA A GLÓRIA DE DEUS!!

9 comentários:

  1. Amiga, choreeii...mas estou muito feliz e orgulhosa por vc estar se superando a cada dia!
    Deus te abençoe imensamente!

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não me emocionar com suas lindas palavras *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindo post querida...
    Você é um lindo exemplo de força, fé e superação...
    Deus te abençoe sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo relato...são pessoas como você que me ajudam a ser uma pessoa cada dia mais forte.Exemplo de superação!Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  5. Sou simplesmente sua fã... Lindo texto...Lindo Testemunho!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo testemunho Dani! Sua força me deixa feliz e me emociona.. Sou muito grato a DEÜS por você e o Jaime fazerem parte da minha vida, amo vocês dois!!! Beijão ^^

    ResponderExcluir
  7. Lindo testemunho!!! Que Deus continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir