Boa Tarde Queridos e Queridas,
Durante essa semana que passou muitas foram as vezes que imaginei Arthur em meus braços e senti aquela dor de que falo tanto... A saudade!
Olhando por esse prisma, percebi que cada vez que sofro com a saudade a tristeza vem e com ela aquela pontinha da depressão. Mas eu tenho um Deus misericordioso e ele usa pessoas, músicas, textos que me ajudam a respirar melhor e me desafogar dessa tristeza que insiste em querer me puxar.
Então, fazendo algumas reflexões sobre essas e outras coisas me lembrei do quanto meu sorriso era gratuito quando estava com Arthur e como agora não o tenho com a mesma facilidade; penso que isso seja um pouco egoísta da minha parte, até porque, só o Arthur foi pro Céu... Tenho todos os outros queridos aqui bem pertinho de mim (e os de longe também) que sempre me fizeram fechar os olhos e abrir aquele sorriso... E tenho Deus na minha vida, meu melhor e maior motivo para sorrir!
Escolhi fazer esse esforço: O DO SORRISO GRATUITO... Estando sozinha ou acompanhada, ele estará nos meus lábios, assim como o louvor em gratidão a Deus... Pelos meus queridos, pelo Arthur também (afinal, aquele pedacinho de gene me fez tão tão tão feliz)!!!
Hoje convido você também a dar aquele sorriso, não importa a situação, falo isso por que sei que certas circunstâncias da vida não nos dão motivos... Mas devemos e precisamos sorrir para nos sentirmos melhor...
Olha só, estou sorrindo... Sei que ainda vou chorar, mas decidi sorrir muito mais que chorar, até por que tenho muito mais motivos para a alegria do que para a tristeza!!
Ótimo domingo para todos!!