quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Relembrando...

Boa tarde pessoal...
Como todos sabem, o motivo desse blog foi o fato de eu ter perdido o meu filho com 22 dias de vida. O título do blog me remete ao RE-início da minha vida, estruturá-la depois de nos prepararmos para um bebê e o perdermos tão rapidamente.
Bom, sendo assim, para quem ainda não leu, postarei abaixo o texto que escrevi para o Arthur três dias antes dele nascer e o li em seu enterro... Ainda lembro de cada detalhe do momento em que fiz a leitura desse texto e o meu pequeno bebê ia sendo, aos poucos, sepultado. Meu coração está bem saudoso hoje... Obrigada por lerem:

Oi Arthur...

Meu nome é Danielle, mas você me conhecerá como mamãe... Estamos há algumas horas ou dias de nos conhecermos, então tive a ideia de lhe escrever para que você entenda a importância que tem.

Bom, eu e o Jaime, quem você chamará de papai, nos conhecemos, aliás, nos reconhecemos há 7 anos, e de lá para cá estamos construindo uma família – e você é o primeiro fruto dela. Durante essa caminhada nós entendemos, sentimos e percebemos que aquilo que nossos pais, seus avós – Josivan, Cilene, Levy e Graziela – nos ensinaram sobre Deus é a mais pura verdade e você Arthur, é mais uma prova de que o Deus que servimos é vivo e verdadeiro e só a Ele devemos prestar toda adoração e louvor.

Você será o mais novo membro de uma grande família... E é muito aguardado e querido, o que alegra imensamente o meu coração e o do seu papai. Você tem uma tataravó linda chamada Josefa de 97 anos, ela te conheceu sabia? Aqui na barriga da mamãe e abençoou sua vida, um momento inesquecível... Você tem também 4 bisavós – Eliabe, Eunice, Onofre e Maria José – são os avós da mamãe... Falando em avós, os seus estão radiantes com a sua chegada, oram por você a cada instante e não medem esforços para lhe proporcionar todo amor e carinho desse mundo... Você também tem muitos tios, os irmãos de seu pai e o meu são: o tio Levy, o tio Flávio, a tia Leny e o tio Thiago. Você tem muitos outros tios que te amam e aguardam sua chegada, mais ou menos uns 30 (no mínimo) – Como eu disse, é uma grande família. Temos também a nossa família espiritual que não cessa de orar por sua chegada e, assim como nós, está ansiosa para te conhecer.

Meu filho, nesse exato momento você está me chutando e posso dizer que é uma das melhores sensações que já senti na vida. Todos os dias meu amor por você cresce... Falando em chutes, seu pai disse que você será ambidestro e que gostará muito de futebol; sinceramente, acho que ele tem razão, mas nada como o tempo para nos dizer. Ah! Seu pai, vou te contar um pouquinho sobre ele: ele trabalha bastante, cuida muito bem de nós, é muito carinhoso e nos ama muuuuuito; é

apaixonado por futebol e pelo flamengo e o mais importante, é um grande servo de Deus; espero que ele seja sempre um exemplo pra você como é hoje.

Confesso que conforme os dias passam fico mais ansiosa para te conhecer, ver seu rostinho, pegar na sua mãozinha e te dar todo amor e carinho que tenho em mim. Meu lindo filho, no decorrer de nossas vidas muitas coisas vão acontecer, umas boas e outras nem tanto assim, mas antes que qualquer uma delas aconteça, quero que você entenda e leve para sempre em seu coração que o verdadeiro Deus enviou seu único filho – JESUS - para morrer em seu lugar, te dando a vida eterna mediante a aceitação desse sacrifício no seu coração. É nisso que eu e seu pai cremos...

Te amamos muito rapazinho e estamos lhe esperando... Chega logo!! ... rsrsr...

Com amor,

Mamãe Danielle...

Um comentário:

  1. Dani, eu creio que o Arthur sentiu e entendeu o quanto ele é importante e amado! A cada postagem sua eu me comovo e te admiro mais e mais!
    Um beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir