domingo, 22 de setembro de 2013

Primavera

Oi gente...
Escrevi esse texto no dia do meu aniversário, mas a correria tem sido tanta que só consegui postar hoje...

Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam";


Agradeço a Deus por mais uma ano de vida. E nesse ciclo que se fecha vi nitidamente a sua mão.
Fui da extrema alegria à profunda tristeza, experimentei um amor além de mim mesma, experimentei o que é ser mãe.
Também senti mil dúvidas em mim sobre o que ser, o que fazer, como fazer e me refazer...
Aprendi a esperar, pacientemente esperar e me esforçar para entender os desígnios de Deus. Meus olhos também aprenderam... aprenderam a ver que existem muito mais pessoas necessitadas de amor, carinho, consolo e cuidado do que eu e que posso de alguma forma ajudá-las, nem que seja só com um abraço...
Aprendi sim que tudo pertence a Deus, inclusive a dor de perder um filho e é dele que vem o conforto de saber que NÃO estou sozinha!
Nessa nova fase que inicio hoje já vejo grandes desafios e me sinto mais forte e preparada para superar os obstáculos guardando inabalável a minha fé!
Por que a paz e o amor de Deus guardarão a minha mente e o meu coração em Cristo Jesus!!
P.S: É sempre bom fazer aniversário!!!

2 comentários:

  1. Dani.
    Fico feliz de saber, que apesar de toda dor, você está conseguindo superar a perda. Mesmo muito atrasada, te desejo felicidades e força.
    Abraços,

    ResponderExcluir