sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lutas & Vitórias

Bom dia gente!!

Hoje com um sorriso especial no rosto escrevo para homenagear a pessoa que me trouxe à vida...
Sempre vi minha mãe com olhos de admiração, sempre pensando: "Como ela consegue???" ... Faz mil coisas de uma vez só e nem deixa o arroz queimar... Sinistro - Nível "Hokage"...
Durante toda sua vida, tudo o que conquistou foi lutando, batalhando por cada coisinha e assumindo de peito aberto suas escolhas e as consequências delas - das quais eu e o Thiago fazemos parte!
Mamãe, não posso deixar de te dizer o quanto a amo e me orgulho de quem a senhora é e da força que carrega. Sei que existem marcas profundas e inesquecíveis de acontecimentos tristes em nossas vidas - nosso pequeno Arthur - mas saiba que a nossa vitória, ou melhor, a SUA vitória supera qualquer tristeza, pois não foi SÓ uma formatura... A Senhora desafiou a tudo e todos quando se inscreveu no vestibular da única Universidade Pública do DF e ainda passou deixando muita "mente fresca" a ver navios, inclusive eu... rsrs... e no último dia 23 provou mais uma vez que os descréditos de quem quer que seja não a desanimaram nem a fizeram desistir... Eu sou sua fã... Este post é seu... espero que goste!
Te amo e amo ser sua filha e me encho de orgulho quando falo da senhora para as pessoas - a pessoa mais forte que conheço!! Sei que nosso Deus lhe acompanha sempre... Estou ouvindo Deus Forte do Kléber Lucas e meu coração pulsa de alegria!! Espero que tenha gostado do presente!!!
Te amo mamãe!!
PARABÉNS Mamãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário